sábado, 17 de setembro de 2011

O crescimento da informática e sua aplicação na publicidade.



A tendência do avanço frenético no campo da informática é, a curto espaço de tempo, tornar os livros de papel, objeto de museu. Hoje já temos acesso, seja no Brasil ou em qualquer parte do mundo, através dos tablet é um dispositivo pessoal em formato de prancheta que pode ser usado para acesso à Internet, organização pessoal, visualização de fotos, vídeos, leitura de livros, jornais e revistas e para entretenimento com jogos 3D. Apresenta uma tela é um dispositivo pessoal em formato de prancheta que pode ser usado para acesso à Internet, organização pessoal, visualização de fotos, vídeos, leitura de livros, jornais e revistas e para entretenimento com jogos 3D. Apresenta uma tela touchscreen que é o dispositivo de entrada principal. A ponta dos dedos ou uma caneta aciona suas funcionalidades. É um novo conceito: não deve ser igualado a um computador completo ou um smartphone, embora possua diversas funcionalidades dos dois.

O sentimento que surge é o pré-falecimento do próprio computador, dando lugar a maquinas mais simples, mais ágeis e de fácil transporte.

No campo da Publicidade e Propaganda os computadores tornaram-se uma ferramenta indispenável, seja para utilização de programas como fotoshop, corew, indesing, flash, etc, como também na divulgação dos produtos e serviço, podendo ser realziados por via redes sociais como twitter, facebook, orkut, msn, etc. Que são os maiores geradores de lucro nos dias autuais, pois com eles, a comunicação ocorre em progressão geométrica, em milésimos de segundo por todo o mundo, evitando-se com isso, os elevados custos tradicionais como impresão (jornais, revistas, cartazes, etc.).
Créditos:
GOOGLE, WIKIPEDIA, desensolvimento pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário